WATERSTOP

Membrana impermeabilizante universal a base de polímeros MS, de fácil aplicação, que confere uma membrana continua com elasticidade permanente.
 

Indicação
 

Adequado para os mais diversos trabalhos de impermeabilização, incluindo reparações em áreas não transitáveis. Pode ser aplicado em inúmeros tipos de substratos como por exemplo, madeira, pedra, metal, placas cimentícias, concreto e muitos tipos de plásticos.
 

Benefícios
 

Produto pronto para o uso, de fácil aplicação, altamente resistente a pressões hidrostáticas positivas e negativas, alta resistência a fungos e bactérias, pode ser aplicado a diversos tipos de substratos e aceita reparos.
 

Preparação da Superfície
 

Eliminar todo pó, manchas de gordura ou graxa, mofo, partes soltas e deixar o substrato livre de qualquer impregnação que possa prejudicar a aderência do produto ao substrato. Se for necessário lixar e lavar a superfície para deixá-la firme. Fissuras devem ser reparadas antes da aplicação. Para substratos de concreto recentes (mínimo de 48 horas) recomenda-se a aplicação de duas demãos da base protetora DRYLEVIS após secagem pode-se aplicar o WATER STOP. A limpeza do substrato poderá ser manual, por lixamento ou por hidrojateamento. A temperatura da base não deverá ser inferior a 15°C nem superior a 35°C. Ralos, rodapés, meias canas e etc, devem receber um reforço entre a 1° e 2° demão com tela DRYFIT PLUS. Para trincas e rachaduras recomenda-se o uso do selante adesivo DW240 FLEX. Para demais interferências, consultar o departamento técnico da DRYLEVIS.
 

Aplicação do produto
 

Utilizar pincel, trincha, rolo de textura acrílica ou desempenadeira metálica em três demãos cruzadas para assegurar a qualidade da aplicação.
 

Composição
 

Resina poliuretano e siloxano, cargas minerais inertes, aditivos.
 

Rendimento
 

De 0,50kg/ m² para uma espessura de 2mm.
 

Tempo de secagem
 

Ao toque 4 horas
Cura total entre 24horas (25°C e 60% URA). 
Para tanques e caixas d’água 120horas/5dias.
 

Embalagens
 

Latas 1kg e 4,3kg.